Desde 2018 ajudando pessoas a ressignificar suas dores e viver de forma mais leve. Vamos?

COMO FUNCIONA O ATENDIMENTO SOCIAL

1 min read

Atendimento Social

O atendimento social é pensado para oferecer suporte terapêutico a pessoas que realmente necessitam, mas que no momento não podem investir no valor integral das sessões. É um espaço para quem busca cuidado, acolhimento e transformação, mesmo diante de limitações financeiras.

A qualidade do atendimento é exatamente a mesma do acompanhamento convencional, garantindo que você receba todo o suporte, atenção e dedicação que merece. O valor acordado será mantido durante 3 meses e, após esse período, conversaremos juntos sobre as possibilidades de reajuste, sempre respeitando as suas condições.

Para participar, preencha o formulário abaixo explicando, com sinceridade, sua situação e os motivos pelos quais acredita se encaixar neste tipo de atendimento. A seleção é feita com carinho e responsabilidade, priorizando quem mais precisa. As vagas são limitadas e vou chamando novas pessoas de acordo com as altas dadas.

As vagas são limitadas e abertas conforme a alta de pacientes. A seleção é feita com carinho e responsabilidade, priorizando quem mais precisa emocional e financeiramente. Suas respostas sinceras são essenciais para essa avaliação.

📌 Pedido de Atendimento Social
                          Formulário de Solicitação

Copie este modelo e preencha com atenção e sinceridade. Suas respostas ajudam a compreender melhor sua realidade emocional e financeira, e priorizar quem mais precisa no momento. Após copiar e preencher você pode me enviar tudo diretamente no whats ou no formulario:

1. INFORMAÇÕES BÁSICAS:
Nome completo:
Idade / Cidade - Estado:
WhatsApp / E-mail:
Disponibilidade de horários (dias/turnos):

2. SITUAÇÃO EMOCIONAL

Quais sintomas você tem enfrentado?
(Ex: ansiedade, tristeza persistente, crises de pânico, insônia, irritabilidade, compulsões, luto, estresse, autoestima, relacionamentos, etc.)

— Desde quando isso acontece?

— O que piora e o que alivia?

—Como isso impacta seu dia a dia?
(Trabalho/estudo, relações, autocuidado, alimentação/sono, produtividade, etc.)

—Histórico terapêutico:
Já fez terapia ou hipnose? O que melhorou/piorou?

—Uso de medicação ou diagnóstico médico (se houver):
Está em acompanhamento médico atualmente?

— Objetivos terapêuticos para os próximos 3 a 6 meses:
(O que você gostaria de transformar ou melhorar)

3. SITUAÇÃO FINANCEIRA

— Quais têm sido os maiores desafios ou dificuldades nos últimos tempos (ex.: contas que pesam mais, dívidas, doenças, desemprego, queda de renda, imprevistos).

— Se existe alguma previsão de melhora ou expectativa de mudança em breve.

— Quanto você acredita que conseguiria investir por mês em seu processo terapêutico, sem se desorganizar financeiramente.

(Não é necessário entrar em detalhes muito técnicos; basta compartilhar de forma sincera como está sua situação e o que tem tornado mais difícil investir no cuidado pessoal neste momento.)